, , .

WORKSHOP – Ciclo da família e do casal, Genograma e Neurobiologia das relações amorosas

Será ideal para abranger o seu conhecimento na visão sistêmica familiar e perceber o que é aprendido de geração em geração na família.

Não fique de fora desse processo rico em aprendizagem.

Período: 10 e 11 de julho 2020

Horário: sexta das 18h às 22h e sábado das 8h às 17h

Carga horária: 12h

Local: Supere Academy (on-line)

Inscrição: R$495

Para se inscrever clique aqui

Após o pagamento enviar o comprovante para curso@superepsicologia.com.br e/ou (81) 98941.1538 (whatsaap).

Público Alvo: Público-alvo: Psicólogos, Psiquiatras, Estudantes concluintes destas áreas, Assistente Social e Terapeutas de Família. Os assistentes sociais e terapeutas de família participarão mediante aprovação após a uma entrevista presencial ou online. Os terapeutas de família precisam ser sócios da APETEF (Assoc. PE de Terapia de Família) e comprovação de experiência supervisionada.

Instrutores: 

ADRIANA SELENE ZANONATO

Adriana Zanonato é psicóloga clínica, especialista em Terapia Familiar e de Casais e em Terapia Cognitivo-Comportamental, sendo professora e supervisora junto aos Cursos de Terapia Familiar e de Casais em Terapias Cognitivo-Comportamentais do InTCC- Ensino, Pesquisa e Atendimento Individual e Familiar, de Porto Alegre e de vários Estados do Brasil. Co-coordena o Ambulatório e o Curso de Especialização em TCC na Infância e Adolescência dessa instituição. Adriana é certificada pela EMDRIA – International Association – e membro da EMDR-Brasil. Coautora dos livros Trabalhando com crianças e suas famílias – Casos clínicos ilustrados” (2010). Trabalhando com crianças e suas famílias: Histórias Terapêuticas (2012) “De minha boca saem cobras e lagartos” e “A menina Aprisionada” (2013). “A Derrota dos Medos” (2016); “Toninho e a Poção da Falsa Felicidade” (2016).

LUIZ CARLOS PRADO

Luiz Carlos Prado é médico psiquiatra, especialista em Psiquiatria Infantil pela ABP, Terapeuta de Famílias e Casais e Especialista em Terapias Cognitivo-Comportamentais, atuando como professor e supervisor dos Cursos de Terapia Familiar e de Casais e de Terapias Cognitivo-Comportamentais do InTCC – Ensino, Pesquisa e Atendimento Individual e Familiar, de Porto Alegre e de vários Estados do Brasil. Autor de “O ser terapeuta” (2002), “Amor e violência nos casais e nas famílias” (2004), “Entre a realidade e os sonhos – o desafio das famílias com bebês” (2006), coautor dos livros “Trabalhando com crianças e suas famílias – Casos clínicos ilustrados” (2010), Trabalhando com crianças e suas famílias: Histórias Terapêuticas (2012). Autor de “As múltiplas faces da Infidelidade Conjugal” (2012) e coautor de “De minha boca saem cobras e lagartos”; “A menina Aprisionada” (2013). “A Derrota dos Medos” (2016); “Toninho e a poção da falsa felicidade” (2016).

 

Coordenação: Alessandro Rocha (psicólogo), Angela Melo (psicóloga), Aneron Canals (psiquiatra) e Luiz Prado (psiquiatra).

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto pode deixar um avaliação.